Itirapina: jazigos estarão disponíveis no próximo mês

70

Vivian Guilherme

As obras do Cemitério Municipal de Itirapina devem ser concluídas até o final deste mês, conforme informações da administração municipal. A ampliação do espaço começou em 2013, quando a prefeitura deu início ao aterramento para iniciar a construção. Segundo a prefeitura, somente o aterramento demorou um ano e foram necessários 700 caminhões de terra para concluir o serviço.
Na sequência, alguns muros foram removidos e outros construídos, além da execução de galerias de águas da chuvas, plantio de grama, plantio de árvores frutíferas, entre outras ações. Nesta semana, foi iniciada a execução das guias das quadras.

Mais 400 novos jazigos devem estar disponíveis para venda no começo de setembro
Mais 400 novos jazigos devem estar disponíveis para venda no começo de setembro

Serão quatrocentos novos jazigos que devem estar disponíveis para aquisição a partir da primeira semana de setembro. De acordo com a administração, o preço de cada terreno depende do custo total das obras executadas e está sendo apurado, mas informa que haverá preços à vista e também parcelados.

Os interessados poderão conhecer o desenho da ampliação no setor de obras que cuidará das vendas, assim como visitar a ampliação do cemitério para escolher o local que pretendem adquirir.

Qual sua opinião? Deixe um comentário: