Novidades: Juan Felipe deve estar à disposição do treinador no fim de semana e Moisés retorna a campo depois de cumprir suspensão

Antonio Archangelo

Certame imperdível acontece hoje, às 10 horas, no Estádio Doutor Hudson Buck Ferreira, no município de Matão

Mesmo fazendo um segundo tempo melhor, Galo Azul foi derrotado por 1 a 0 pela Ferroviária em jogo válido pela Copa Paulista na tarde deste sábado, 20 de agosto. É o segundo jogo  contra a Ferroviária sem vitória para o Rio Claro.

Em Araraquara, o time chegou a perder um pênalti e teve dois gols anulados. O que gerou reclamações do técnico Sérgio Guedes.

O primeiro jogo entre o Azulão e a Locomotiva pela Copa Paulista de Futebol 2016 aconteceu no dia 10 de junho no Schmidtão e terminou empatado por 0X0. Ainda que o Rio Claro FC tenha sido superior ao adversário dentro das quatro linhas, naquela tarde o gol não saiu, mesmo depois que o goleiro Matheus foi expulso por atingir as pernas de Medina em uma disputa de bola fora da área penal.

Confira a repercussão  do jogo nas página do JC durante a próxima semana.

 

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Jucielen vence bicampeã nos EUA