A 28ª edição da JC Magazine chega aos leitores no próximo domingo, 17 de dezembro. Em seu conteúdo, matérias que abordam a força do trabalho, pessoas que mostram o poder da superação, jovens que se destacam na música, entre outros temas.

Na área cultural, Gustavo Seregato, Lucas Penteado, Kaíque Pereira, Mariana Pires e Silas Denzin Massini mostram um pouco do trabalho que tem conquistado o cenário artístico nacional e internacional.

Silas Massini, por exemplo, é autodidata em piano e sanfona. Aos cinco anos de idade, sua percepção aguçada já lhe dava condições para reproduzir melodias ao piano. Aos dez, tinha conhecimento da notação musical para tocar sanfona.

Quer saber mais? Espere só mais uns dias. Os assinantes do JC receberão em casa a revista. Também, estará disponível nas bancas, mediante a compra de exemplar do jornal, e no balcão de atendimento do JC a partir de segunda-feira (18).

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.