Começam hoje obras de manutenção na Avenida Visconde do Rio Claro, com início na Rua 11. O secretário Municipal de Mobilidade Urbana e Sistema Viário, Paulon Paulon, solicita atenção aos condutores de veículos, pois o local será interditado parcialmente. Na sequência, os serviços continuarão em outros pontos, dentro do projeto que inclui a implantação de uma ciclovia.

Sinalizações acontecem no Alto do Santana, Jardim Primavera, Jardim Ipê, Jardim Vilage, Jardim Ipê e Vila Alemã. Em todos esses bairros, haverá trabalhadores e caminhões, o que exige cuidado por parte dos motoristas.

Tapa-buracos estará nos bairros Bela Vista, Jardim Condutta, Consolação e Vila Indaiá. Roçagens, limpeza e pinturas de guias, por sua vez, serão realizadas em vários pontos da cidade.

Segue o plantão para cadastramento de idosos e portadores de necessidades especiais na antiga estação ferroviária – Rua 1 com Avenida 1. O serviço também está disponível on-line no site da nova concessionária de ônibus – www.soutransportes.com.br/rioclaro. Depois de acessar, clique em “serviços digitais”, preencha os dados, selecione o tipo de cartão, envie a documentação solicitada e verifique a data para a retirada.

A regra vale ainda para os idosos e portadores de necessidades especiais que já tenham cadastro. Os demais precisam ir até a estação munidos de documentos pessoais e comprovante de endereço. Os deficientes devem apresentar laudo médico. As fotos serão produzidas no local.

Beneficiários de gratuidade incluídos em novas leis devem, necessariamente, passar pelo Cadastro Único.

Mais em Dia a Dia:

Esgoto: reparo interdita trecho da rua 04, no centro, nesta quarta (28)

Mutirão retira mais de 6 toneladas de possíveis criadouros de dengue

Caixa Federal lança concurso com mais de 4 mil vagas disponíveis