Estádio do Lemense está com Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB) e Laudo de Segurança vencidos.

O jogo entre Lemense e Velo Clube, válido pela segunda rodada do Paulistão A-2 e marcado para próxima quarta-feira (18), às 19h, no estádio Bruno Lazzarini, em Leme, corre o risco de não acontecer. Isso porque a Federação Paulista de Futebol interditou ontem (16) o estádio devido à não apresentação do Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB) e de Laudo de Segurança com status de regulares e vigentes. Se o clube não conseguir a liberação, perderá a partida por WO.

“Estamos aguardando, ainda não fomos notificados de nenhuma alteração. Entramos em contato na Federação e eles acreditam que o estádio será liberado. Dependendo da situação, teremos que ir até Leme para confirmar um eventual WO, mas vamos aguardar qual será a definição”, disse João Cerri, diretor do Velo Clube.

Foto: Reprodução/Tela do site da FPF.

Situação

Até o fechamento desta matéria, o estádio Bruno Lazzarini constava como interditado no site oficial da Federação Paulista de Futebol.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Velo Clube ganha do São José e avança para a semifinal

Alpinista rio-clarense vai ao Everest