Confira as ocorrências das últimas horas diretamente do plantão policial com o repórter Gilson Santulo.

Homicídio em Itirapina

Flagrante de homicídio foi registrado às 11h55 da manhã neste domingo (8), ao lado de uma praça na Rua Jaguaruçu, Jardim Nova Itirapina, em Itirapina. César Alexandre Mazarotto, de 42 anos, foi assassinado com golpe de canivete no pescoço, o acusado, de 40 anos, foi detido pela Polícia Militar.

Segundo o indiciado, as duas partes entraram em luta corporal, estariam alcoolizados. Após cometer o crime, o acusado fugiu com uma bicicleta para a residência do cunhado, onde foi localizado pelos policiais. Lá foi apreendido um canivete com as cores preta e cinza.

Capturado, saidinha

Foragido de saidinha temporária, 26 anos, foi capturado pela Polícia Militar às 21h05 de domingo na Avenida M-49, bairro São José, no Grande Cervezão, região norte de Rio Claro. Os policiais foram atender outra ocorrência quando avistaram o indivíduo em atitude suspeita.

Furto de veículo

Furto de Gol Special verde prata aconteceu na última quarta-feira (4) na Avenida Presidente Kennedy, Bairro do Estádio, região sul de Rio Claro. O carro foi localizado às 20h35 deste domingo (8) pela Polícia Militar na Estrada Velha de Araras. A vítima, uma mulher de 32 anos. O carro estava abandonado próximo ao pedágio no acesso à SP-191, faltava pneu, bateria e bomba de combustível. Também foi furtado cartão da Caixa Econômica Federal, bloqueado pela vítima.

Furto em residência

Furto em residência foi registrado na madrugada de domingo (8) em chácara no Caminho 7, bairro Allan Grey, ao lado da entrada ao Distrito de Ajapi, região rural de Rio Claro. Na ocasião, levaram quase 10 mil metros de fios e cabos de energia, cinco torneiras, cortador de grama e motor para piscina. Segundo a vítima, uma idosa de 77 anos, a chácara passava por serviço de pintura e manutenção no último final de semana.

Furto ao lado da feira

Furto de GM Prisma Maxx verde foi registrado às 8h da manhã de domingo (8) ao lado da feira livre realizada na Rua M-17, bairro Cervezão, região norte de Rio Claro. Segundo a vítima, uma mulher de 43 anos, ao fazer compras no local, ausentou-se por uma hora e quando retornou, constatou o furto do veículo.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.