Confira as ocorrências das últimas horas diretamente do plantão policial com o repórter Gilson Santulo.

Furto de veículo

A Polícia Civil de Rio Claro registrou ocorrência de furto de veículo às 20h50 nesta terça-feira (3) na Avenida 32, em frente ao Lago Azul, Vila Aparecida. A vítima, um rapaz de 26 anos, estacionou a motocicleta Honda CBX 250 Twister, cor preta, placa de Santa Gertrudes, no horário de 19h30. Ao retornar perto das 20h50, o veículo não estava mais no local. A ocorrência foi registrada na delegacia, no plantão policial da Polícia Civil de Rio Claro.

Capturado, saidinha

Procurado, 42 anos, foi capturado pela Polícia Militar às 20h20 de terça-feira (3) na Avenida 23, bairro Consolação, região sul de Rio Claro. O capturado foi beneficiário de saidinha temporária.

Flagrante, Vila Operária

Flagrante de furto em residência foi registrado às 16h10 de terça-feira (3) na Avenida 42 com Rua 3, Vila Operária, próximo ao Lago Azul. Acusado, 44 anos, furtou perfume no valor comercial de R$ 319,00 de residência e foi detido pela Polícia Militar com o apoio de Guarda Civil Municipal (GCM) de Rio Claro logo após o crime.

Furto de fios e cabos

Furto de mais de 10 metros de fios e cabos foi registrado na última madrugada no bairro Saúde, próximo à região central de Rio Claro. A vítima, 45 anos, é locatária do imóvel desde o último dia 17 de dezembro e se deparou com fiação do poste de energia elétrica cortados. Foi a terceira vez que esse tipo de ação ocorre no local.

Flagrante, furto na Vila Nova

Flagrante de furto de Fiat Palio ED cinza foi registrado às 4h50 da madrugada de terça-feira (3) na Rua 16-A, Vila Nova. Acusado, 44 anos, detido pela Polícia Militar, indiciado, beneficiário de saidinha temporária, é conhecido da vítima há mais de 30 anos. Ele abandonou o carro e o aparelho DVD Player furtado avaliado em R$ 350,00, ambos recuperados pelos policiais.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Notícias:

Programa combate lentidão na abertura de empresas

Brasil: número de mortes por ataques de cães cresce 27%