No último domingo (14), a prefeitura de Santa Gertrudes realizou o 1º Encontro de Carros Antigos no Parque Ruy Raphael da Rocha. O evento fez parte das festividades de aniversário da cidade e reuniu cerca de 200 veículos de diversas marcas e épocas do automobilismo brasileiro e internacional. Marcaram presença as cidades de Campinas, Piracicaba, Rio Claro, São Carlos, Leme e Pirassununga.

“Um lugar muito bonito e um cenário muito legal e em menos de um mês conseguimos realizar um encontro muito bacana. Tivemos cerca de 200 veículos entre carros e motos e recebemos muitos Fuscas, Opalas, Jeep, Kombis, Dodge, Maverick, Bianco, Miura, Gurgel, entre outros modelos tradicionais. Foi um evento positivo com muitas famílias participando, o que foi muito bacana”, disse Felipe Fagioli, um dos organizadores do evento.

Foram arrecadados 125 kg de alimentos e 46 pacotes de fraldas geriátricas. que serão destinados ao Lar dos Velhinhos de Santa Gertrudes. O encontro deve entrar no calendário de eventos de aniversário da cidade.

“Conseguimos essas arrecadações para ajudar quem precisa fazendo algo de que nós gostamos. No próximo ano já vamos organizar um encontro com mais tempo e fazer um evento ainda mais grandioso. Gostaria de agradecer ao prefeito Gino e em nome dele agradecer a todos pelo apoio”, finalizou Felipe Fagioli, um dos organizadores.

Na última segunda-feira (15), o prefeito municipal Lázaro Noé da Silva, o Gino, e o organizador do evento Felipe Fagioli estiveram na entidade para a entrega dos itens arrecadados e destacaram a importância do Lar dos Velhinhos.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Showcar:

Civesa apresenta Novo Chevrolet Spin 2025

iCar: o aplicativo de viagens original de Rio Claro

Antigo Auto Clube de Rio Claro está em festa!