(foto: Giorgi Bastos Coelho)

A Orquestra Filarmônica de Rio Claro realiza nesta sexta, 3 de setembro, às 19h30, um dos maiores concertos da temporada 2021, o concerto ESG. O tema é inspirado na pauta mundial que olha para três pilares fundamentais para a sobrevivência do planeta: Meio Ambiente (Environmental), Responsabilidade Social e Governança, e vai marcar a comemoração pelos 72 anos do CIESP Rio Claro.

Totalmente criado com base na sigla ESG, vai contar com elementos de cenografia inusitados, como containers, carretas e guindaste. Além disso, o evento terá atrações circenses, dança e contará com canções relacionadas ao tema, misturando clássicos da MPB, como Planeta Água, com a modernidade e a urgência de letras atuais como Amarelo, do happer Emicida. O grupo Mulheres que Cantam e Encantam fará participação especial e usará um figurino com tecido ecológico e acessórios feitos à base de reciclados.

“Queremos que tudo esteja dentro desse contexto, porque o tema é urgente e, quando levamos para a música, podemos atingir muito mais pessoas”, diz William Nagib Filho, presidente da Orquestra. Para acompanhar basta acessar: facebook.com/jcrioclaro.

 Para acompanhar basta acessar: facebook.com/jcrioclaro.

Ingressos

Os ingressos já estão esgotados, mas haverá um sistema de fila de espera na sede do Ciesp. Os portões serão abertos a partir das 18h45 e os convidados terão até 19h30 para chegar. Após esse horário, as cadeiras vazias serão disponibilizadas.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.