Na manhã desta sexta-feira, 9, algumas ruas no entorno do Jardim Público serão interditadas para que o Corpo de Bombeiros possa vistoriar a área onde será realizada a segunda edição do Carnaval da Família. Essa é mais uma ação que visa garantir a segurança e o bem-estar da população no evento que acontece de sábado à terça-feira, no jardim. Nesta sexta-feira a interdição será das 7h às 9 horas com o objetivo também de reduzir possíveis transtornos no trânsito da região central.

O trânsito será interditado na Rua 3 entre as Avenidas 3 e 2; na Rua 4 entre as Avenidas 3 e 2; e na Avenida 1 entre Ruas 2 e 3. A interdição tem início às 7 horas e a liberação do trânsito está prevista para as 9 horas.

A montagem da estrutura para a realização do evento já teve início e alguns detalhes estão sendo finalizados para garantir a segurança da população.

“Cada detalhe está sendo pensado com muita atenção para que tudo saia conforme o planejado. É um grande evento e temos o comprometimento com o bem-estar da população. Esperamos toda a comunidade e seus familiares para que possam se divertir durante os quatro dias de festa”, observa o secretário de Esportes e Turismo, Ronald Penteado.

O Carnaval da Família tem entrada gratuita e contará com diversas atrações. Para as crianças haverá brinquedos infláveis gratuitos com direito a distribuição de pipoca e algodão doce, e também passeio de trenzinho. Poderão participar do passeio gratuito crianças acompanhadas por um adulto. O evento terá ainda área de alimentação e a parte musical ficará a cargo da banda Capital Brazil.

O Carnaval da Família acontece nos dias 10, 11, 12 e 13 de fevereiro. Sábado (10), domingo (11) e terça-feira (13), as atividades acontecem das 16h às 21 horas, e na segunda-feira (12) das 18h às 22 horas. O evento é realizado pela prefeitura por intermédio da Secretaria Municipal de Esportes e Turismo.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.