Imóvel está sendo construído em parceria com a empresa COSAN - Rumo Logística, estabelecida no município

Vivian Guilherme

Imóvel está sendo construído em parceria com a empresa COSAN - Rumo Logística, estabelecida no município
Imóvel está sendo construído em parceria com a empresa COSAN – Rumo Logística, estabelecida no município

Seguem adiantadas as obras de construção do anfiteatro municipal de Itirapina. Com capacidade para 120 lugares, as obras foram decorrentes de parceria entre a Prefeitura de Itirapina e a COSAN – Rumo Logística.

O prefeito José Maria Cândido informou ao JR que o convênio foi firmado em 2010, mas, segundo ele, “a gestão anterior não conduziu as negociações sobre o projeto e tudo ficou paralisado até 2013, quando a atual gestão buscou os entendimentos para o início das obras que somente foram iniciadas em abril de 2015”.

Nesse espaço, a população poderá participar de teatros, shows musicais, shows com pianos, instrumentos musicais, utilizar para cursos, seminários, encontros, bem como diversas atividades culturais, de lazer e de recreação.

De acordo com o prefeito, tudo está sendo programado para que a inauguração do anfiteatro ocorra no dia 26 de março deste ano, “caso não ocorra nenhuma intercorrência”, alerta Zé Maria.

O prefeito também ressalta que “Itirapina está hoje com 25 obras em andamento e com as suas contas equilibradas”.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.