Divulgação

Com o tema “Mulheres Negras – Mobilização e Representação”, o Conselho Municipal da Comunidade Negra, Prefeitura Municipal e Equipe Palmares, com apoio do Legislativo, realizam a quinta edição do encontro municipal em homenagem ao Dia da Mulher Negra Latino-Americana e Caribenha.

A atividade será desenvolvida neste sábado, 26, das 9 às 14 horas, nas dependências do auditório do Núcleo Administrativo Municipal, o NAM, localizado na Rua 6, número 3.265, no Alto do Santana.

Entre as convidadas estarão: Cláudia Patrícia de Luna, presidente da ONG Elas por Elas – Vozes e Ações das Mulheres de São Paulo; Eni Augusta de Paula, assessora técnica da Secretaria da Diversidade do Sindicato dos Comerciários de São Paulo. A entrada é franca.

PROJETO

Autora do projeto de lei municipal, a vereadora Raquel Picelli observa que o Dia Municipal da Mulher Negra Latino-Americana e Caribenha tem como finalidade refletir sobre racismo e outras formas de discriminação: gênero, orientação sexual, idade, classe social e deficiências.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.