Divulgação

A Prefeitura de Piracicaba divulgou dois editais de concursos públicos com objetivo de preencher 30 vagas em diversos cargos.

A primeira publicação traz 22 ofertas para médico nas especialidades de cardiologia (1), clínico geral (1), PSF (6), geriatria (1), ginecologia (1), pediatria (1), plantonista (1), plantonista pediatra (7), pneumologia (1), ultrassonografia (1) e urologia (1).

Já o segundo documento conta com oito oportunidades para diversos cargos. Quem completou o ensino fundamental se inscreve para auxiliar de saúde bucal (1) e rádio operador (1).

Nível médio é requisito para o posto de fiscal de saneamento (1). Já ensino técnico garante inscrição a técnico de enfermagem (1) e técnico em administração (1).

Profissionais com formação superior escolhem entre as carreiras de analista de laboratório (1), fonoaudiólogo (1) e nutricionista (1).

Os salários propostos estão entre R$ 1.034,14 e R$ 8.567,47 para jornadas de trabalho de 20 a 40 horas semanais.

Inscrições no concurso

As participações nos concursos da Prefeitura de Piracicaba deverão ser garantidas pelo endereço eletrônico www.publiconsult.com.br. No caso do primeiro edital, as inscrições serão aceitas até o dia 16 de agosto. Já para o segundo documento, o prazo se encerra no dia 23 de julho.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.