Divulgação

De acordo com relatório fechado pela Vigilância Epidemiológica de Rio Claro na sexta-feira (06) a região central foi a que mais cresceu em incidência de casos de dengue. Por isso as equipes de combate à dengue da Fundação Municipal de Rio Claro intensificaram as ações em pontos estratégicos do centro da cidade.

>>> Epidemia: Saúde não contabiliza os casos não oficiais de dengue

A área central encabeça a lista com 193 casos, seguida do bairro Santa Eliza, com 158 casos confirmados de dengue. Em terceira posição ficou o bairro de Santana, com 112 casos.

Ainda de acordo com a planilha da Vigilância Epidemiológica, o Bairro do Estádio está em quarto lugar com 106 notificações; Novo Wenzel com 82, São Miguel com 78, Cidade Jardim com 77, Vila Alemã com 73, Bela Vista com 72 e Parque Universitário com 59.

Esses são os 10 primeiros bairros classificados na lista da VE, mas de qualquer maneira os casos de pessoas com sintomas de dengue têm sido verificados em outras regiões da cidade.

Caso não chova as equipes de combate estarão concluindo a nebulização no Bairro Santa Eliza, nesta quarta-feira (11). As visitações dos agentes terão prosseguimento no centro e bairro Santa Cruz.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.