A prefeitura de Rio Claro mantém trabalho de fiscalização nos estabelecimentos comerciais para o cumprimento das normas nesta quarentena da pandemia de coronavírus. Quinta e sexta-feira, dois primeiros dias da nova etapa de fechamento do comércio, dezenas de estabelecimentos foram visitados e alguns foram autuados. Na quinta-feira, 80 pontos comerciais foram fiscalizados e dois tiveram alvará cassado. Nesta sexta-feira (26), mais 20 ações de fiscalização foram realizadas, sendo que um estabelecimento foi autuado. O trabalho vem sendo feito por agentes da Vigilância Sanitária e da Guarda Civil Municipal. De acordo com a prefeitura, o objetivo é que as pessoas respeitem as regras da quarentena para que os números da pandemia no município possam ser melhorados.
Guarda Municipal e Visa mantém fiscalização
Notícias Mais Acessadas
- 1 - Condutor vai fazer entrega de mercadoria na Guarda Civil com carro furtado e acaba preso
- 2 - Acidente na Rodovia Washington Luís em Rio Claro deixa dois feridos
- 3 - Jardim Público em Rio Claro enfrenta problemas e população cobra revitalização
- 4 - Morre prefeito de Araras Irineu Norival Maretto aos 80 anos
- 5 - Terremotos na Venezuela deixam 164 mortos e causam destruição e pânico