9º Regionalzão terá 32 times na 1ª fase e começa no dia 1º de março

Gilson Santullo

9º Regionalzão terá 32 times na 1ª fase e começa no dia 1º de março
9º Regionalzão terá 32 times na 1ª fase e começa no dia 1º de março

A conhecida Cocearc (Comissão Organizadora de Campeonatos de Futebol Extra-Amador de Rio Claro e região) confirma para 1ª de março (domingo) a 9ª edição do Regionalzão com 32 times.

Os times da região são o IX de Julho e Juventude de Rio Claro, Olé Brasil de Corumbataí e São Paulinho e Cantagalo de Ipeúna. No Grupo 1 a sede será no campo do distrital do IX de Julho no Jardim América em Rio Claro. A 1ª rodada na preliminar às 8h30, IX de Julho x Olé Brasil e, às 10h30, Play Offs de Limeira x Dourado F.C., time da região de Itirapina. No Grupo 2 a sede é no campo do distrital Irineu de Castro no bairro Wenzel em Rio Claro. Na 1ª rodada às 8h30, Juventude x São Paulinho e, às 10h30, Ibaté x Engenheiro Coelho. O Cantagalo está no Grupo 3.

No dia 1º de março com jogos na sede no Estádio Municipal de Charqueada, preliminar às 8h30 entre SB Futebol Clube de Charqueada x Tabajara de São Pedro e, às 10h 30, Cantagalo x Vera Cruz de Piracicaba. No regulamento do Regionalzão, com oito grupos de quatro equipes, jogam na 1ª fase em turno e returno em cada chave e se classificam os dois primeiros de cada grupo para o mata-mata nas oitavas de final com vantagem apenas de decidir em casa o time com melhor campanha, caso de empate no tempo normal haverá disputa por pênaltis.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.