O vencimento da Cota Única ou da primeira parcela será no dia 10 de março de 2015

Divulgação

O vencimento da Cota Única ou da primeira parcela será no dia 10 de março de 2015
O vencimento da Cota Única ou da primeira parcela será no dia 10 de março de 2015

A Prefeitura de Ipeúna começa na quarta-feira (18), a entrega dos carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2015. O vencimento da Cota Única ou da primeira parcela será no dia 10 de março de 2015 e o boleto poderá ser pago, até a data de vencimento, em toda a rede bancária, inclusive casas lotéricas.

O contribuinte que optar por pagar à vista, dentro do prazo de vencimento, terá desconto de 10% no valor do imposto, já calculado na Cota Única, caso contrário, poderá pagar o tributo em 10 vezes, sem desconto. O índice de correção do IPTU para este ano, de 5,51%, foi aplicado de acordo com a atualização da UFESP – Unidade Fiscal do Estado de São Paulo, (unidade adotada pelo município para atualização de tributos municipais).

Diferentemente da maioria das cidades da região, que iniciam a cobrança do tributo em janeiro, a Prefeitura de Ipeúna, por meio de uma modificação no Código Tributário do município, alterou para março o vencimento do tributo e elevou o parcelamento para 10 meses. “Desta forma, conseguimos garantir a pontualidade nos pagamentos, uma vez que o contribuinte já está mais aliviado daquelas contas de todo início de ano”, comenta o prefeito Ildebran Prata.

Mais informações sobre o IPTU podem ser solicitadas no Setor de Arrecadação, localizado no Paço Municipal, ou pelo telefone 3576.9003.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.