Com uma nova plataforma, o aplicativo Zul+, a Estapar, administradora da zona azul em Rio Claro, vai melhorar ainda mais a oferta de serviços já existentes, a gama de funcionalidades e serviços, a jornada e a experiência dos usuários do estacionamento rotativo do município. Isso porque a concessionária implementa agora mais um app para pagamento de Zona Azul Digital.

No app Zul+, os cidadãos terão as mesmas condições de uso e os serviços já oferecidos no aplicativo da Estapar, ‘Vaga Inteligente’. No entanto, ganharão uma navegação mais intuitiva e novas funcionalidades, como pagamento de estacionamento rotativo com cadastramento de diferentes meios de pagamento (pix, boleto e cartões de débito e crédito), tag de pedágio sem mensalidade, informações de valor de mercado para compra e venda de veículos, alertas de manutenção e concessionárias próximas, localização de postos, pagamento de combustível direto pelo app, CRLV Digital, parcelamento de multas, IPVA, licenciamento e seguros, alerta de rodízio, entre outros.

A partir desta quarta-feira (30), os moradores e usuários do estacionamento rotativo do município de Rio Claro, que utilizam o aplicativo Vaga Inteligente, poderão migrar para o Zul+. Neste momento, a migração não é obrigatória e todas as condições de valores e regras do sistema serão mantidas e somadas a melhorias. Mas a Estapar trabalha para, em breve, concentrar todos os serviços disponibilizados no app Zul+, além de desenvolver novos produtos aos clientes. A implementação do Zul+ também está prevista para outras cidades.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.