Espetáculo faz parte do festival Rango & Rock, que será realizado de 23 a 26 deste mês no Espaço Livre.

Zélia Duncan fará show em Rio Claro como parte das comemorações de aniversário da cidade. A consagrada cantora se apresentará com a Orquestra Filarmônica em evento sem cobrança de ingressos no dia 24, data em que o município celebra 195 anos.

O espetáculo, que será realizado no Espaço Livre do Centro, é uma das atrações do festival Rango & Rock, de 23 a 26 deste mês, reunindo muitas atrações musicais e food trucks com variadas opções gastronômicas. “Convidamos toda a população a comparecer e comemorar conosco essa data tão especial”, diz o secretário municipal de Cultura, Dalberto Christofoletti.

O festival será aberto às 17 horas do dia 23, quinta-feira. A abertura ficará por conta da banda Hitmen, seguido pela banda cover dos Beatles, Rubber Soul. Do dia 24 ao dia 26 o evento tem início sempre ao meio dia.

Antes do show da Zélia Duncan com a Filarmônica, no dia 24, o DJ Kamaraum vai apresentar suas “Brasilidades”. No dia 25 será a vez de agitarem o público as bandas Rock Time Machine (clássicos do rock), Titãsnic (tributo aos Titãs), Sexy Jazzy (tributo à Amy Winehouse) e Brave New Maiden (Iron Maiden cover).

O dia 26, última data do festival, tem mais boa música com Cry Baby (rockabilly), Playmohits (músicas do anos 80), Faroeste Caboclo (Legião Urbana cover) e These Days (Bon Jovi cover).

Os food trucks montados no Espaço Livre terão opções como hambúrguer artesanal, crepes, cachorro-quente, pizzas, churros, espetinhos e muito mais. Haverá espaço kids montado no local.

O festival Rango & Rock tem recursos da Lei Aldir Blanc e realização da prefeitura, por intermédio da Secretaria Municipal de Cultura, Baum Produtora Cultural e governo federal, com produção de Sujinho’s Bar e Bendita Maria Gestão e Desenvolvimento de Projetos Culturais. O show de Zélia Duncan também tem patrocínio de NR Conexões, Claretiano Centro Universitário e Whirlpool.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.