Será homenageado nesta terça-feira (28), na Câmara Municipal de Rio Claro, José Roberto Lux, o “Zé Boquinha”, um dos maiores nomes da história do basquete de Rio Claro, onde foi técnico e conquistou importantes títulos, como dois campeonatos paulistas, um sul-americano e um pan-americano.

Através de decreto do vereador Serginho Carnevale, aprovado pelos demais parlamentares, Zé Boquinha será contemplado com a medalha de honra ao mérito/Cidade Azul, dedicada a quem prestou serviços relevantes para a população e cidade de Rio Claro.

“O Zé, mais que um amigo e um dos principais responsáveis pelo sucesso do período mais glorioso do nosso basquete, é um apaixonado por Rio Claro. Disposto, inclusive, a largar tudo para ajudar a cidade. Homenageá-lo em vida é uma honra, um orgulho e uma oportunidade única de demonstrarmos nossa gratidão por tudo o que fez”, comentou Serginho.

A cerimônia de homenagem acontece a partir das 19 horas, no plenário da Câmara Municipal.

CONVITE

Amigos, fãs e admiradores estão convidados a acompanhar a homenagem na Câmara.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Holanda e Senegal se garantem nas oitavas