XI Semana de Manifestações Culturais da Unesp trata sobre o tema em Rio Claro

88

Laura Tesseti

Começa nesta terça-feira (1°) e vai até sexta-feira (4) a XI Semana de Manifestações Culturais da Unesp de Rio Claro. A semana faz parte do Projeto de Extensão de Danças e Ritmos Brasileiros da Universidade e tem o intuito de conhecer mais sobre a história de Rio Claro e entrar em contato com a cultura tradicional da cidade.

O evento terá diversas atividades, começando com a abertura, nesta terça, às 19 horas, no Anfiteatro da biblioteca da Unesp, localizado na Avenida 24-A, 1.515, no bairro Bela Vista. Às 19h30, no mesmo espaço, acontece uma mostra de curtas e bate-papo com o grupo Kino-Olho.

As atividades começam nesta terça-feira (1º), com a abertura do evento, no Anfiteatro da biblioteca da Unesp, na Bela Vista
As atividades começam nesta terça-feira (1º), com a abertura do evento, no Anfiteatro da biblioteca da Unesp, na Bela Vista

Na quarta-feira (2), a mesa-redonda começa às 9 horas da manhã e trata da história dos movimentos culturais de Rio Claro. Ainda no mesmo dia, mas às 19h30, acontece a oficina de catira com Fernando do “Catira Brasil”, que será realizada no barracão do Lago Azul, na Avenida 32, 147, na Vila Aparecida.

Já na quinta-feira (3), a mesa-redonda sobre espaços culturais de Rio Claro: O panorama da cultura hoje, está marcada para as 9 horas e acontece no Anfiteatro da Unesp. Às 19 horas, Oficina de percussão com o Mestre Malvino, no barracão do Lago Azul.

Para encerrar a semana cultural, na sexta-feira (4), a mesa-redonda tratará sobre captação de recursos, editais e viabilização de iniciativas culturais, também no Anfiteatro da Universidade. O encerramento oficial da XI Semana de Manifestações Culturais da Unesp de Rio Claro acontece às 16 horas, durante um sarau, no Clube Tamoyo, localizado na Rua 13, com Avenida 23, no Consolação. Haverá venda de comidas e bebidas.

Qual sua opinião? Deixe um comentário: