Consultora e Trainer Samia Cruañes Dias realiza workshop sobre Planejamento Estratégico

O ano de 2020 está sendo desafiador para a maioria das empresas e se preparar para a chegada de 2021 é uma excelente forma de começar bem o próximo ano.

Para isso, a Consultora e Trainer Samia Cruañes Dias realiza no próximo dia 9 de dezembro, no Hotel Vivendas Rio Claro, o Workshop Planejamento Estratégico Rumo ao Sucesso 2021. O evento é destinado a empresários e gestores que desejam ter estratégias bem planejadas para todo o ano de 2021.

“É uma proposta para as empresas pararem para fazer um diagnóstico de todas as estratégias do que elas fazem hoje e aí começarem a pensar naquilo que está dando certo, no que está tendo mais crescimento, mais rentabilidade mês a mês e repensar no que precisa ser melhorado. É um workshop destinado a empresários”, aponta Samia.

PROGRAMAÇÃO

A consultora explica que será um dia todo de trabalho e que as vagas são restritas: apenas 20 empresas. “Estamos colocando um limite para que possamos trabalhar da melhor maneira e vale ressaltar que no momento da inscrição essas empresas irão nos responder a uma pergunta, que é onde elas querem chegar em 2021, qual o objetivo para o próximo ano. Pois durante todo esse dia, entenderemos onde estão e qual objetivo querem atingir”, fala a profissional.

As inscrições podem ser feitas através do telefone (19) 99842-8367 ou pelo endereço eletrônico tonicatreinamentos.com.br/workshop.

Estão inclusos o almoço, coffee break e também o certificado na inscrição, segundo informações da organização do evento.

O espaço onde o evento irá acontecer ao longo de todo o dia 9 de dezembro, uma quarta-feira, é o Hotel Vivendas Rio Claro, conceituado no ramo e fica localizado na Avenida 1, número 1.030, no Centro.

Currículo

Samia é Publicitária, mestre em Comunicação Social – UMESP, professora em cursos de graduação e de pós-graduação, consultora e trainer

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Dia a Dia:

Parceria CIEE/Conecta abre vagas para jovens

Rio Claro tem 975 casos de dengue