A Fraternidade, Apoio, Benemerência e Equilíbrio do Ser (Fabes), entidade que promove o resgate, acompanhamento e empoderamento de pessoas em situação de vulnerabilidade, promove o primeiro Workshop de Voz e Oratória.

O evento será neste sábado (25), das 10h às 12h, no Centro Cultural Roberto Palmari. A entrada é gratuita, bastando levar um quilo de alimento não perecível que será revertido para doação aos assistidos pela entidade.

As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas pelo WhatsApp: (19) 99870-6744 e (14) 98112-1324. Será ministrado pela Drª Maria Angélica da Costa, fonoaudióloga clínica e preparadora vocal.

O objetivo do workshop é a conscientização sobre a produção vocal, cuidados e melhoria da voz falada e cantada. Serão abordadas técnicas para favorecer o ‘falar em público’ e o aprimoramento da voz para o canto, bem como o conhecimento sobre a produção vocal, respiração, articulação, ressonância e os cuidados necessários para o bom uso.

Tem como público-alvo cantores, professores, advogados, políticos, palestrantes, jornalistas, locutores, vendedores, operadores de telemarketing e demais pessoas que utilizam a voz como instrumento de trabalho.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.