O novo gerente de futebol do Rio Claro Futebol Clube, Almir Dionísio confirmou há poucos instantes que o jogo marcado para esta quarta-feira (24), entre Rio Claro e Juventus pela terceira rodada do Campeonato Paulista da série A-2, não vai acontecer.

A partida foi suspensa pela Federação Paulista de Futebol, devido a não indicação do Rio Claro de um estádio apto para receber o jogo. Diante disso o galo azul perderá por WO para o Juventus pelo placar de 3 a 0.

Segundo Almir, o Galo Azul entrou com um pedido de segurança do Tribunal de Justiça Desportivo (TJD), pedindo para que a partida seja remarcada para o final do campeonato.

Em contato com o Juventus o clube informou que a Federação Paulista de Futebol, afirmou que o clube não precisa estar presente em Rio Claro nesta quarta (24), para confirmar o WO.

Sem conseguir liberar o estádio Augusto Schmidt Filho e com o prazo vencendo hoje, a partida entre Rio Claro e Audax marcada para o dia 3 de fevereiro um sábado, também não vai acontecer no Schmidtão.

Dois locais estão sendo estudados pela diretoria do Rio Claro para a realização da partida e uma das opções seria o estádio Benitão, do Velo Clube. Segundo o diretor Almir Dionísio a diretoria velista já liberou o estádio para a realização da partida no dia 3 (sábado), às 16h00.

O outro local seria a cidade de Indaiatuba, no estádio Ítalo Mário Limongi, mas neste caso a partida teria que ser realizada no dia 4 (domingo), às 16h, já que no dia anterior tem o jogo entre Atibaia e Velo Clube pela série A-3.

A decisão do local deste jogo será tomada pelo presidente do Rio Claro, Luiz Balbo na tarde de hoje (23),  quando termina o prazo para indicação de um estádio apto para receber a partida.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.