Divulgação

A Whirlpool Latin America, dona das marcas Brastemp, Consul e KitchenAid, receberá inscrições de candidatos ao Programa Jovens Talentos, que tem por objetivo identificar estudantes e recém-formados para ocupar vagas de estágio e trainee nas regiões de São Paulo (SP), Rio Claro (SP), Manaus (AM) e Joinville (SC), de julho a setembro.

Programa de Trainee

O Programa de Trainee da Whirlpool, com duração de dois anos, se caracteriza como um processo multifuncional, em que o candidato aceito desempenhará atividades que desenvolvam e enalteçam habilidades de lideranças e gestão, além de amplo conhecimento do negócio e do mercado.

Inscrições

Os interessados podem se inscrever no site www.whirlpool.com.br/jovenstalentos até 29 de agosto. Entre os benefícios estão salário compatível com o mercado, planos de previdência privada, assistência odontológica, seguro de vida, entre outros.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.