Nesta edição, a expectativa é receber 800 pessoas

Divulgação

Nesta edição, a expectativa é receber 800 pessoas
Nesta edição, a expectativa é receber 800 pessoas

A Whirlpool Latin America, dona das marcas Brastemp, Consul e KitchenAid, líder no mercado latino-americano de eletrodomésticos, realiza, no dia 24 de maio, a corrida e caminhada de rua “Corro por Elas”, em Rio Claro. Em sua 3ª edição, o evento é aberto a colaboradores da Whirlpool, amigos e familiares e tem como foco a saúde dos colaboradores.

Além de incentivar a melhoria da qualidade de vida e a prática esportiva, a iniciativa também está ligada a uma causa social: toda renda arrecadada com as inscrições para o evento será revertida aos empreendimentos atendidos pelo Consulado da Mulher, ação social da marca Consul que promove o empreendedorismo feminino em todo o país.

Os participantes têm a possibilidade de fazer o percurso em corrida de 4 ou 8 quilômetros ou caminhada de 4 quilômetros. Já as crianças podem participar de um mini circuito de 50m (até 4 anos),100m (5 a 7 anos), 150m (8 a 9 anos) ou 200m (acima de 10 anos), além de aproveitar um espaço de recreação. Após a corrida, será servido café da manhã e haverá o sorteio de brindes.

No ano passado foram mais de 600 participantes e mais de 4 mil reais arrecadados para as empreendedoras do Consulado da Mulher, ação social da Consul. Nesta edição, a expectativa é receber 800 pessoas.

Confira mais informações em entrevista com Robson, gerente de RH da Whirlpool, realizada na Rádio Excelsior Jovem Pan, basta clicar no player abaixo.

Serviço

Evento: Corro por Elas

Data: 24 de maio, domingo

Horário: 09h

Local: Avenida Presidente Kennedy, próximo ao Aeroclube

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Jucielen vence bicampeã nos EUA