Foto: Google Maps

Atenção, eleitores. A Justiça Eleitoral transferiu o local de votação da Escola Municipal “Antônio Sebastião da Silva”, no Cervezão, para a unidade do Sesi Rio Claro, no Jardim Floridiana.

De acordo com as informações do chefe de cartório Alexandre Soares, da 288ª Zona Eleitoral, à reportagem do JC, constantes invasões criminosas e furtos na rede de energia elétrica acarretaram problemas na escola e, por isso, está inviável mantê-la como local de votação.

Por motivos de segurança, tanto aos trabalhadores quanto aos eleitores, a votação no dia 15 de novembro, data da eleição municipal, ocorrerá excepcionalmente no Sesi. Os eleitores deverão, antes de irem ao local de votação, consultar as possíveis alterações no aplicativo E-Título – que pode ser baixado na loja de aplicativos nos celulares – ou no site www.tre-sp.jus.br. No Sesi Rio Claro funcionarão as seções especiais 110 e 136, além das seções 46 a 52, 76 e 81. Para o dia da votação é obrigatória apresentação de documento com foto.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.