O Grupo Mais Vida de Rio Claro está arrecadando novelos de lã para a confecção de toucas, meias, mantas, casaquinhos de recém-nascidos e demais peças feitas pelas voluntárias para doação na Cidade Azul e região.

Em entrevista à Rádio Jovem Pan News, a voluntária do grupo Luciana Sartori Santos explicou que as doações atendem em sua maioria pacientes oncológicos do município e de outras cidades também, mas que as doações ainda são estendidas para outras situações.

“Durante a pandemia, começamos também a fazer doações para instituições que ajudam famílias que vivem em situação de vulnerabilidade social e, com o frio, essas famílias precisam ainda mais e principalmente na pandemia”, fala Luciana.

O Mais Vida está recebendo na sala localizada na UDAM+, na Avenida 30, 1.210, entre as ruas 10 e 11, no Santana, no horário comercial, no antigo Nosso Lar, novelos de lã novos ou já começados de qualquer cor ou marca.

A voluntária fala ainda sobre a paralisação das campanhas de doação de sangue. “Com a pandemia, não estamos mais realizando, orientamos as pessoas a entrarem em contato com a Santa Casa de Rio Claro no 3535-700”.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.