VÍDEOS: volta de radares em Rio Claro gera debate na política local

1669

Após notícia no JC desta quinta-feira (21) sobre a volta dos radares, o vereador Rogério Guedes (PSB) publicou vídeo na internet questionando o valor investido para a contratação da empresa responsável pelo serviço e pediu explicações da Prefeitura sobre o número dos equipamentos.

Segundo o vereador, o município está instalado uma “indústria de multas” contra os cidadãos (clique aqui para assistir ou confira abaixo). Este assunto também já foi, meses atrás, objeto de reclamação dos vereadores Rafael Andreeta (PTB) e Yves Carbinatti (PPS) na Câmara Municipal.

Na tarde desta quinta-feira (21) o secretário de Mobilidade Urbana, Marco Antonio Bellagamba, também publicou vídeo (clique aqui para assistir ou confira abaixo) explicando o novo sistema de radares e respondendo os questionamentos.

5 COMENTÁRIOS

  1. RADAR JÁ!! PRA INFRATORES QUE NÃO RESPEITAM PLACAS QUE INSTRUI VELOCIDADE DA VIA! SÓ PESSOAS ABUSADAS , SEM CIDADANIA, SEM RESPEITO E SEM COMPROMISSO COM A VIDA E SEGURANÇA QUE SÃO CONTRA RADAR !!! , POIS QUEM NÃO QUER RADAR, QUER ABUSAR E POR VIDA DE OUTROS EM RISCOS COMO JÁ OCORREU MORTES DEVIDO A ISSO EM RIO CLARO!!! QUEM É DO BEM, SEGUE O CERTO E NÃO LEVA MULTA! EU NUNCA TOMEI MULTA DE RADAR POR SER PESSOA QUE SEGUE REGRAS DE SEGURANÇA , SEM ABUSO A VIDA E INTEGRIDADE DE OUTROS! OS DE BEM, NÃO TEM PROBLEMAS CON RADAR, SÓ FOLGADOS E ABUSADOS DÓI E PERTUBA RADAR! QUEM RESPEITA VELOCIDADE IMPOSTA COM PLACAS, NADA TEM A RECLAMAR, APENAS APLAUDIR MEDIDAS IMPOSTAS A QUEM RECLAMA DO QUE QUER ABUSAR!
    FABRICA DE MULTAS NÃO, FABRICA DE IRRESPONSAVEIS NO TRANSITO

  2. Sou a favor dos radares sim. Esses vereadores que estão reclamando acho que não dirigem em Rio Claro, não devem ver os absurdos que os motoristas fazem nas ruas. Só serão multados os desatentos e os que não respeitam as leis de trânsito. É que venham logo os agentes de transito, para multar os que passam em sinal vermelho, falando no celular, sem cinto de segurança.

  3. RADAR : QUERO VER RESPOSTA JUSTA CONCRETA DOS QUE SÃO CONTRA, SEM JARGÃO ” FABRICA DE MULTAS”,,,PÓIS ISTO É DESCULPA DE IGNORANTES SEM RESPOINSABILIDADE!,,,,DIGAM QUAL RECUSA SUAS COMO HOMENS DE VERDADE! É PORQUE QUEREM CORRER E QUE SEJA A DEUS DARA VIDA DOS QUE CRUZAREM FOLGA DOS SEUS CAMINHOS! OU QUE VOCES QUEREM CORRER COMO QUISER E FIZER, POIS NÃO TEM COMPROMISSO COM REGRAS E PLACAS E CTB? DIZ ALGO MAIS CONCRETO SEM SER FABRICA DE MULTA PRA JUSTIFICAR!

  4. que bom que os radares voltaram e o dinheiro das multas ira ser entregue a prefeitura que fara juz a administracao consertando os buracos das ruas e proporcionando um excelente atendimento nos postos de saude, como sempre foi. me sinto ate mais seguro agora (gratidao e a palavra) por morar em uma cidade com cidadoes honestos que zelam pelo bem da populacao

Qual sua opinião? Deixe um comentário: