Volta às aulas: no Shopping Rio Claro você encontra tudo o que seu filho precisa.

Diversas lojas oferecem produtos para o retorno das aulas.

O ano começou e os pais já estão se organizando para comprar o material escolar dos filhos. O Shopping Rio Claro é o local certo para encontrar tudo o que é necessário para os estudantes iniciarem o ano letivo. Do tradicional material de papelaria, como cadernos, lápis, canetas, marca-textos e planners, no centro de compras os pais também encontram uma grande variedade de mochilas, calçados e acessórios, como cadeiras ergométricas, além de computadores e suprimentos de informática.

Na Kalunga, uma das maiores redes de lojas brasileiras especializadas em comércio de materiais de papelaria e eletrônicos, é possível encontrar desde um lápis e canetas e qualquer suprimento de informática a diversos modelos de cadeiras ergonômicas, computadores, notebooks, tablets, teclados, fones de ouvido, pendrives, carregadores, impressoras, HDs e softwares das melhores marcas do mercado.

Em relação ao material de papelaria, os pais também encontram excelentes opções nas operações Lojas União 1A99, Lojas Americanas e na Ri Happy, que têm produtos licenciados que a criançada adora.

Em relação aos acessórios, na LePostiche há mochilas de diversos tamanhos, formatos e estilos, e calçados, tênis e roupas para a prática de esportes de várias marcas são encontrados na DiGaspi, Centauro e World Tennis. E para os pequenos que estão iniciando a vida escolar, as operações indicadas são a KidStok e Milon.

Além de todo esse mix de produtos para a volta às aulas, o Shopping Rio Claro ainda conta com uma livraria, a Livruz, cujo catálogo abrange os clássicos da literatura mundial que fazem parte do currículo escolar.

Os papais e mamães também podem aproveitar para atualizar os óculos de grau dos filhos na Óticas Carol, afinal, o ano letivo vai começar e nada melhor do que estar com a saúde visual em dia.

Para deixar o material escolar com a cara do seu filho, uma ideia muito interessante é personalizar cada item com etiquetas exclusivas produzidas pela Kolor, deixando tudo bem organizado na sala de aula.

Tags: ,

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.