Elenco infantil comandado por Maurício Mazzetto ficou com a melhor sobre o Porto Ferreira e fechou o placar em 3X0!

Favari Filho

Tudo Azul para o vôlei da Cidade Azul! No último sábado (10), o escrete da categoria Infantil comandado por Maurício Mazzetto entrou em quadra mais uma vez em busca da vitória no Campeonato da Associação Pró Vôlei e, outra vez, as meninas de Rio Claro ficaram com a melhor sobre o elenco de Porto Ferreira e fecharam o placar em 3X0!

Com este segundo êxito sobre o time da Terra de Fausto Silva [o primeiro confronto terminou em 3X1 para o grupo da Terra de Ulysses Guimarães], a equipe Mapa Vôlei/Rio Claro Setur segue invicta contabilizando doze pontos conquistados em quatro jogos; agora, o próximo enfrentamento está marcado para o dia 4 de julho [Dia da Independência dos EUA], às 20 horas, quando recebem o Limeira, no Miniginásio Mané Bortolotti.

À reportagem do Caderno de Esportes, Mazzetto expôs que está satisfeito com os resultados e lembrou que, além deste embate em casa, o clube encerra a primeira fase contra a agremiação de Araras no dia 5, às 10 horas, no Ginásio Municipal Nelson Rugger. “Somos líderes da nossa chave e já estamos classificados entre os seis melhores do certame; para a próxima fase, vamos disputar uma vaga para jogar as finais da série Ouro”, acrescentou. Cabe destacar que, pela categoria Adulto, as comandadas por Ivan Fonseca – que não conseguiram obter vantagem diante do Cristóvão Colombo que, por sua vez, fechou o contador em 3X2 no dia 1º de junho – retornam ao quadrilátero contra o Rio das Pedras, no dia 28, às 20 horas, no Manezinho.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Jucielen vence bicampeã nos EUA