Carla Hummel

Os leitores do Jornal Cidade passam a contar com um novo caderno nas edições dos sábados a partir desta semana. O Viver Bem será lançado neste sábado (12) com a proposta de oferecer conteúdo para auxiliar os leitores na busca por mais qualidade de vida.

Além das reportagens sobre boas formas de agregar mais qualidade ao dia a dia, o novo caderno também incorpora os colunistas do JC que já tratam dessas questões em suas participações semanais nas edições do jornal.

Novo caderno traz reportagens e colunas voltadas para a qualidade de vida
Novo caderno traz reportagens e colunas voltadas para a qualidade de vida

É o caso de Idelazir Bellucci, com a coluna Melhor Idade, e Bete Gandolfi, com a coluna Nossa Gente, que abordam os eventos e conquistas dos cidadãos da chamada fase da maturidade.

Também estão no Viver Bem a coluna Café da Manhã, coordenada por Silvia Pezzotti Magalhães e colaboradoras, que a cada semana traz o roteiro de eventos culturais, religiosos e beneficentes da cidade, e a coluna Revoada ao Entardecer, do padre Antônio Bogaz e do professor João Hansen, com as reflexões sobre a busca do ser humano no desenvolvimento da religiosidade e da boa convivência em comunidade.

O novo caderno tem o objetivo de colaborar por meio de conteúdos de especialistas e bons exemplos para que os leitores possam conquistar mais equilíbrio, saúde, harmonia e alegria em seu cotidiano.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.