COLISÃO: acidente aconteceu na madrugada do Natal na Avenida Presidente Kennedy

Sidney Navas

COLISÃO: acidente aconteceu na madrugada do Natal na Avenida Presidente Kennedy
COLISÃO: acidente aconteceu na madrugada do Natal na Avenida Presidente Kennedy

Até o fechamento da edição impressa do JC desta terça-feira, os dois motociclistas que se envolveram em um grave acidente de trânsito na madrugada do Natal (dia 25) na Presidente Kennedy, perto da Avenida 29, ainda continuavam internados. Os dois estão na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), sendo que um deles se encontra em um hospital particular e o outro na Santa Casa de Misericórdia.

Os familiares do torneiro mecânico de 21 anos disseram que ele ficou em coma induzido, mas já havia recobrado a consciência. Apesar de seu quadro ter melhorado, ainda não há previsão de alta médica. Já o rapaz de 19 anos permanece em estado grave e sedado. No Boletim de Ocorrência elaborado pela Polícia Civil, não consta em que circunstâncias se deu a colisão. Cada um ocupava uma moto e a suspeita é de que aconteceu uma violenta colisão frontal.

SEJA RESPONSÁVEL

Tanto a Polícia Militar quanto a Guarda Civil anteciparam que realizarão operações específicas e, se for preciso, em conjunto para evitar abusos e a condução de veículos após a ingestão de bebidas alcoólicas. A PM garante que irá utilizar os bafômetros, também conhecidos como etilômetros. O secretário municipal de Segurança Pública, José Sepúlveda, acrescenta que a corporação não irá tolerar algazarras e excessos em locais de grandes aglomerações populares, como a Avenida Presidente Kennedy, entre outros locais.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.