Fausto Santomauro (SP-127), Km 28 – Imagem Ilustrativa

Foram identificados as duas vítimas fatais do acidente ocorrido na manhã deste sábado (19) na Rodovia Fausto Santomauro (SP-127), que liga as cidades de Rio Claro à Piracicaba. O acidente ocorreu na altura do km 28 por volta das 5h15.

As vítimas foram identificadas como sendo Josiel Lemes Cordeiro de 27 anos, de Piracicaba, condutor do veículo Gol de cor prata, e Wallace da Rosa Lima de 24 anos, de São Pedro, que conduzia o veículo Jetta de cor preto.

ACIDENTE

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o veículo Gol seguia na mão de direção correta, momento em que o veículo Jetta cruzou o canteiro central e colidindo frontalmente. Com o impacto os motoristas de ambos os carros faleceram no local.

O passageiro do veículo Gol, um homem de 30 anos, foi socorrido em estado grave pelo Resgate e encaminhado para o Hospital dos Fornecedores de Cana.

Os veículos foram apreendidos e encaminhados ao pátio do guincho. Os corpos foram encaminhados ao IML de Piracicaba.

Ocorrência registrada na delegacia de Piracicaba.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.