Segue na manhã desta sexta-feira (30) no Instituto Médico Legal de Rio Claro o corpo de Veronica Boer, 67 anos, que morreu no final da tarde de ontem (29) após se envolver em um acidente entre Rio Claro e Ipeúna.

A família está no local e cuida da liberação do corpo que será levado para Ipeúna, onde a vítima morava, para ser velado e a tarde às 17h segue para Piracicaba onde será cremado.

Como aconteceu

Veronica Boer dirigia um veículo HB20 e acabou colidindo contra um caminhão. Presa nas ferragens, ela foi retirada com vida pelo Corpo de Bombeiros e levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) até um hospital particular, onde deu entrada em estado gravíssimo. Mesmo com todo o esforço da equipe médica, ela acabou não resistindo.

A Polícia Militar Rodoviária precisou interditar os dois sentidos da pista para que as equipes realizassem o trabalho e os peritos dessem início à investigação.

Luto

A notícia repercutiu rapidamente em Ipeúna, cidade em que a vítima morava. Ela era muito conhecida e querida no município, já que por muitos anos atuou na rede de ensino.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.