Familiares e amigos se despediram hoje, sexta-feira (23), de Luzia Cabo Virtù. Aos 57 anos, ela não resistiu aos ferimentos após sofrer um acidente de trânsito na tarde de quarta-feira (21) na Rua M-4 esquina da Avenida M-27, Parque das Indústrias (região do Grande Cervezão).

Luzia pilotava uma motocicleta e levava na garupa o marido. Consta no boletim de ocorrência, elaborado pela Polícia Militar, que no cruzamento o motorista de uma Saveiro ultrapassou a sinalização de ‘Pare”, vindo a atingir a motocicleta ocupada por Luzia e o marido. Com o impacto, o casal caiu ao solo e sofreu ferimentos. O Samu socorreu Luzia até a UPA do Cervezão e o marido dela até a Unidade de Urgência e Emergência Nossa Senhora de Lourdes (antigo PSMI), já que precisaria passar por cirurgia.

O condutor da Saveiro permaneceu no local, prestou esclarecimentos e, por não apresentar sinais de embriaguez e estar com a documentação pessoal e do veículo em ordem, foi liberado pelos PMs. Na sequência, os policiais, ao irem até a UPA para tomar o depoimento de Luzia, descobriram que a mesma tinha vindo a óbito. Luzia deixou o marido Nelson, que segue internado, quatro filhos, seis netos, o pai e demais familiares. O velório ocorreu no Memorial Cidade Jardim (antigo Parque das Palmeiras) e o sepultamento no Cemitério Evangélico.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.