Foi identificado como Wellington Barreto Cardoso o rapaz morto a tiros no Jardim Novo Wenzel, em Rio Claro, na noite da última quarta-feira (13).

Wellington tinha 32 anos e trabalhava como motoboy.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para o local, onde encontrou o corpo da vítima caído entre um carro estacionado e o meio fio.

O rapaz foi atingido por diversos tiros e veio a óbito. Os disparos causaram ferimentos no tronco, nas pernas e na mão de Wellington.

Acionada pela PM, a Polícia Civil foi até o local para dar início às investigações.

Próximo ao corpo da vítima foi encontrado um revólver com cinco munições intactas e uma deflagrada, indicando que Wellington teria reagido a quem o matou.

Também foi localizado, na pochete do rapaz, um pedido feito para o restaurante onde ele trabalhava como entregador. Através do telefone e endereço escritos no papel, a equipe conseguiu contato com quem teria feito o pedido.

Ao se deslocarem para o endereço indicado, não encontraram nada ilícito e o rapaz que teria feito o pedido informou que não havia feito qualquer pedido de comida e que não conhecia Wellington ou quem o matou.

O caso segue em investigação para que os autores sejam identificados e as motivações esclarecidas.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.