Um homem de 59 anos foi vítima de agressões no último domingo (16), e segue internado na Unidade de Terapia Intensiva de um hospital particular de Rio Claro, segundo boletim de ocorrência registrado por um membro da família.

De acordo com o registro, José Paulo Rodrigues, de 59 anos, sofreu traumatismo craniano e apresenta muita confusão mental.

“Eu falo com ele praticamente todos os dias, no domingo liguei e não consegui. Recebi uma ligação quando soube que o enteado teria declarado a um parente uma discussão com meu tio. No domingo mesmo fui até a casa de José, que mora com sua esposa, que sofre de Alzheimer e, após várias tentativas de contato sem sucesso, imaginei que eles pudessem estar domindo já, pois era à noite”, relata Andreia Simone de Moraes.

A sobrinha relata ainda no boletim de ocorrência que voltou à residência na manhã de segunda-feira (17), por volta das 8h40, no Jardim Araucária e, com ajuda de populares, conseguiu acesso ao quarto onde o tio e a esposa estavam.

“Meu tio encontrava-se deitado na cama, inconsciente, além de estar todo ensanguentado e machucado, já a minha tia estava ao seu lado, também ensanguentada. Acionei o SAMU, que fez o resgate do meu tio e o trouxe até o hospital para receber o atendimento”, contou Andreia às autoridades policiais.

Investigação

Os boletins de ocorrência foram elaborados na Polícia Militar e também na Civil, segundo a família, para a investigação do caso.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.