A vítima que foi agredida na noite de terça-feira (7), durante o roubo de seu veículo no bairro Santa Cruz, em Rio Claro, teve seu carro localizado ontem, quarta-feira (08), próximo ao Jardim Novo I, abandonado na rodovia.

Segundo relato ao JC, a vítima, que preferiu não se identificar, seu notebook também foi encontrado, juntamente com outros pertences e uma carta foi deixada por uma pessoa que teria comprado o veículo e iria vendê-lo.

Escrita à mão, a pessoa relata que teria comprado o veículo de um usuário de crack por mil reais e ao se deparar com o acontecido sendo divulgado pelo jornal, Deus teria tocado seu coração, por isso fez a devolução, juntamente com os pertences.

O autor da carta fala ainda que acredita que “Deus tem o melhor para mim” e finaliza dizendo “Que Deus abençoe vocês” e ainda faz uma observação “Poderia ter vendido as peças, etc, mas não. Boa noite a todos”.

A vítima contou ainda estar abalada com a situação e as agressões que sofreu durante o assalto, mas que ficou feliz com a devolução do veículo e dos pertences.

O CRIME

A ação criminosa foi registrada por câmeras de segurança e é possível ver a vítima sendo agredida durante o roubo.

O crime aconteceu na Avenida 6, quando a moça entrava em seu veículo e foi abordada pelo criminoso. O assaltante agarrou a vítima e a empurrou no chão.

Na sequência, a mulher ainda tentou voltar para o carro e confrontar o ladrão, que afirmou estar armado. Por isso, ela deu a chave do carro para o indivíduo, que fugiu com o veículo.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.