Foto – Arquivo

Um trabalho de vistoria na rede de esgoto que será executado pela BRK Ambiental – responsável pelos serviços de coleta e tratamento de esgoto em Rio Claro – vai interditar na manhã desta terça-feira (8) o trecho da Rua 4, entre as Avenidas 24 e Visconde do Rio Claro, no bairro Santa Cruz.

O serviço terá início às 8h e tem previsão de ser concluído em até quatro horas, podendo se estender dependendo da complexidade do trabalho. Para os motoristas que seguem pela Rua 4, sentido Avenida Visconde do Rio Claro, será necessário desviar pela Avenida 24. No trecho, os motoristas devem estar atentos às placas de sinalização.

Todos os esforços serão feitos para que a finalização do serviço e a liberação do trânsito ocorram com brevidade. Em caso de dúvida, a empresa atende Gratuitamente pelo telefone 0800 771 0001 e 0800 771 0003 para deficientes auditivos. Informações também podem ser obtidas pela página da empresa na internet: http://www.brkambiental.com/rio-claro.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.