Divulgação

Um trabalho de vistoria na rede de esgoto que será executado pela Odebrecht Ambiental (concessionária responsável pelos serviços de coleta e tratamento de esgoto em Rio Claro) vai interditar na segunda-feira (24) o trecho da Rua 1A (um), entre as Avenidas 32 (trinta e dois) e 2A (dois), na Vila Aparecida.

O serviço terá início às 8h e tem previsão de ser concluído em até quatro horas, podendo se estender dependendo da complexidade do trabalho. Durante o período de vistoria das redes de esgoto, a Rua 01 (um) permanecerá interditada, mantendo apenas o acesso local.

Trabalho acontece no trecho entre as Avenidas 32 e 2A, na Vila Aparecida

Para os motoristas que seguem pela Rua 2A com destino a Avenida 32 utilizando o acesso pela Rua 1A, será necessário seguir pela Rua 2A até a Avenida 32 e virar a direta.

No trecho, os motoristas devem estar atentos às placas de sinalização. Todos os esforços serão feitos para que a finalização do serviço e a liberação do trânsito ocorram com brevidade.

Em caso de dúvida, a empresa atende gratuitamente pelo telefone 0800 771 0001 e 0800 771 0003 para deficientes auditivos. Informações também podem ser obtidas pela página da empresa na internet: www.odebrechtambiental.com/rio-claro.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.