Um trabalho de vistoria na rede de esgoto que será executado pela BRK Ambiental – concessionária responsável pelos serviços de coleta e tratamento de esgoto em Rio Claro – vai interditar nesta sexta-feira (15) o trecho da Rua 08 (oito), entre as Avenidas 11 (onze) e 13 (treze), no bairro São Benedito.

O serviço terá início às 7h30 e tem previsão de ser concluído em até quatro horas, podendo se estender dependendo da complexidade do trabalho. Durante o período de vistoria das redes de esgoto, a Rua 08 (oito) permanecerá interditada, mantendo apenas o acesso local.

Para os motoristas que seguem pela via, será necessário desviar pela Avenida 11 (onze) e utilizar a Rua 06 (seis) e a Avenida 13 (treze) para retornar ao trajeto inicial.

No trecho, os motoristas devem estar atentos às placas de sinalização. Todos os esforços serão feitos para que a finalização do serviço e a liberação do trânsito ocorram com brevidade.

Em caso de dúvida, a empresa atende gratuitamente pelo telefone 0800 771 0001 e 0800 771 0003 para deficientes auditivos.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.