Um trabalho de vistoria na rede de esgoto que será executado pela BRK Ambiental – responsável pelos serviços de coleta e tratamento de esgoto em Rio Claro – vai interditar na manhã desta quarta-feira (27) o trecho da Rua 14, entre as Avenidas 9 e 11, no bairro Consolação. A interdição será parcial e ocorre no sentido centro – bairro.

O serviço terá início às 8h e tem previsão de ser concluído em até quatro horas, podendo se estender dependendo da complexidade do trabalho.

Para os motoristas que seguem pela via e desejam evitar o trecho, o desvio recomendado é pela Avenida 09, podendo acessar a Rua 15 e a Avenida 11 para retornar ao trajeto inicial. No trecho, os motoristas devem estar atentos às placas de sinalização. Todos os esforços serão feitos para que a finalização do serviço e a liberação do trânsito ocorram com brevidade.

Em caso de dúvida, a empresa atende gratuitamente pelo telefone 0800 771 0001 e 0800 771 0003 para deficientes auditivos. Informações também podem ser obtidas pela página da empresa na internet: http://www.brkambiental.com/rio-claro.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.