Acabamentos diferenciados com atenção especial aos detalhes, tecnologia de ponta e projeto arquitetônico que respeita rigorosos critérios de qualidade conferem à Construtora São José o status de alto padrão em todos os seus lançamentos. Hoje, a empresa vive um momento marcante e de franca expansão de seus negócios no Brasil.

Com uma história de 35 anos de atuação no setor da construção civil, a Construtora São José chega a Araras, em área própria e totalmente regularizada, para oferecer infraestrutura inédita na região. Localizada ao lado esquerdo de quem sobe para os condomínios Samantha I e II, podendo também ser vista pela Avenida Fábio da Silva Prado, a área já encontra-se cercada para lançamento oficial e abertura de vendas dos lotes.

Batizado como Vista Araras, o empreendimento terá todos os diferenciais de qualidade que estão presentes na história da São José. O loteamento residencial de alto padrão tem previsão de abertura de vendas nesse segundo semestre de 2017. As equipes já começam a se movimentar para o sucesso do lançamento.

De acordo com Cleber Gurgel, Head do Marketing e Comercial do Urbanismo da Construtora São José, o Vista Araras possui excelente localização, clube completo, segurança e acabamento. “Esses são alguns dos diferenciais dos empreendimentos da São José, que estão espalhados por todo país. Além de ter a preocupação de

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.