A feira se encontra na segunda edição e apresenta a proposta de destacar produções artesanais e independentes (foto: reprodução)

Adriel Arvolea

O Colégio Koelle sediará a 2ª Feira de Artes e Fotografias. O evento, que acontece neste sábado (11) das 10h às 18h, reúne ateliês, fotógrafos, artistas visuais e produtores. É a oportunidade para quem deseja adquirir produtos artesanais, fotografias, livros independentes e muito mais.

O evento, organizado por Alexandre Kantowitz e Sandra Oliveira, contará com o apoio de comidinhas, chopp artesanal by Rossi e Jazz Set com DJ Chico Aleixo. De acordo com a organização, é um convite a todos que queiram desfrutar de um dia agradável: “É para quem valoriza a arte, a troca de informação e uma boa conversa”, comenta.

A feira está em um ambiente descontraído para que o público possa conferir produtos de qualidade confeccionados por profissionais de diferentes segmentos. Oportunidade para a troca de informações e conhecimento.

Livro

Na feira, acontece, também, o lançamento do livro artesanal de Jaime Leitão, ‘O Enigma do Tigre’. A obra tem 56 páginas e reúne 55 poemas escritos ao longo de cinco décadas de poesia: “O livro foi produzido por Alexandre Kantowitz e Sandra Oliveira, de forma independente. Nele, há poemas desde os meus 13 anos de idade, como ‘Canção do Fim’, que retrata a minha adolescência com suas angústias e dúvidas”, explica Leitão.

De forma geral, o livro aborda temas subjetivos, ligados ao amor, à própria existência e que estão interligadas às fases da vida do autor. O trabalho é o 18º de sua carreira. Leitão é, também, cronista, poeta, autor teatral e professor de redação.

Serviço

Local: Rua 5, 1.827, Centro. Data: 11/3, das 10h às 18h.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.