Lenine encerra a edição do evento no domingo, às 18h30, no Palco Externo do Parque Cidade, na Rua João Kühl Filho, s/nº, Vila São João

Adriel Arvolea

Limeira recebe neste fim de semana a 3ª edição da Virada Cultural Paulista. Além de shows, haverá bloco de carnaval, apresentação de tango, teatro, oficinas e inúmeras atividades para todos os públicos

Os eventos têm início às 16h de sábado (20), no Parque Cidade, estendendo-se por outros pontos. Abrindo os trabalhos, artistas plásticos limeirenses realizarão uma exposição ao ar livre, sendo produzida, em alguns casos, durante a realização do evento na cidade.

Dentre os destaques musicais estão Tulipa Ruiz e Jeneci, no show de sábado, às 23h59; e Lenine, no domingo, às 18h30. A programação completa da Virada Cultural Paulista está disponível em www.limeira.sp.gov.br.

Virada

Promovido pela Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, a Virada Cultural reúne diversas atividades artístico-culturais, como teatro, dança, concerto e shows.

A programação artística, também, é ampliada para regiões do Estado de São Paulo, como Limeira, levando a diferentes espaços públicos crianças, jovens, famílias e idosos em busca de entretenimento de qualidade e gratuito.

A Virada busca, antes de tudo, promover a convivência em espaço público, convidando a população a se apropriar da cidade por meio da arte, da música, da dança, das manifestações populares. Você não pode perder!

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.