Foto – Divulgação

Em parceria com a Prefeitura Municipal de Santa Gertrudes e Secretaria de Cultura, Turismo e Lazer, o Violões Artes Trio realiza apresentação e será a oportunidade para os moradores da cidade vizinha e da região de apreciarem presencialmente grandes compositores da música clássica.

O concerto acontece hoje, quinta-feira (21), às 20 horas, no Auditório Municipal “Leandro Filier Neto”, localizado na Rua 1, número 790, no Centro, em Santa Gertrudes.

O espetáculo é gratuito e a faixa etária é livre. É obrigatório o uso de máscara e álcool em gel.

O evento é uma realização do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, e Instituto Lumiarte.

VIOLÕES ARTES TRIO

Violões Artes Trio (VAT) tem sido indicado como um dos mais importantes trios de violões da atualidade, tanto pelo alto nível de seu trabalho camerístico, como por sua importante contribuição para a ampliação do repertório. Com estreia em 2010, sendo a formação atual com Pedro Cameron, Welton Nadai e Priscila Giusti, o trio vem inserindo obras originais e arranjos irreverentes e surpreende pela afinidade sonora introspectiva e grande expressividade, levando às salas de concerto um alto nível artístico e musical.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Dia a Dia:

Programa combate lentidão na abertura de empresas

Jucielen vence bicampeã nos EUA