A noite de sexta-feira (17) foi de violência na região. Em Santa Gertrudes, dois homens foram assassinados em dois crimes distintos no intervalo de apenas duas horas.

A Polícia Militar atendeu ocorrência de homicídio, execução, às 21h45 nessa sexta-feira (17) na Rua 8, Jardim Parque Industrial, em Santa Gertrudes. A vítima é Dhonis Maurício Celestino da Costa, de 24 anos, assassinado com seis disparos. Uma jovem de 20 anos, que estava com a vítima, foi ferida com dois disparos nas pernas.

As vítimas saíram de uma residência quando foram abordadas por um homem encapuzado, tentaram entrar de volta, mas o acusado disparou contra Dhonis. Ele foi atingido por vários tiros no tórax e um tiro na cabeça. Já a jovem, atingida nas pernas, não corre risco de morte e está internada em uma unidade médica.

O corpo de Dhonis foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) no Necrotério Municipal de Rio Claro, localizado na Avenida da Saudade para exame do legista.

Dhonis Maurício Celestino da Costa. Foto: Reprodução/Redes Sociais.

O segundo homicídio ocorreu na mesma noite, em um intervalo de apenas duas horas e foi registrado às 23h45. Desta vez, na Rua Domingos Dezotti, Parque Jequitibás. Luís Carlos Rodrigues, de 31 anos, foi assassinado com tiros na região do tórax e a autoria ainda é desconhecida.

Os policiais foram acionados para apoio à ambulância do Samu, a vítima chegou a ser socorrida até unidade médica, mas entrou em óbito. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) no Necrotério Municipal de Rio Claro.

Luís Carlos Rodrigues. Foto: Reprodução/Redes Sociais.
Tags: ,

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.