A Polícia Civil investiga um caso de homicídio que aconteceu na manhã de hoje, segunda-feira (20), na cidade de Brotas. Antonio José de Jesus, 42 anos, foi encontrado sem vida e com o corpo com sinais de violência na região do Antigo Brotinho (Avenida Eduardo Antonio Balestrero).

Consta no boletim de ocorrência que uma testemunha foi até o local pegar alguns pneus usados e se deparou com o homem, já sem vida, todo ensaguentado, aparentando ter sido golpeado com um pedaço de pau que estava sob seu corpo. A Guarda Municipal foi acionada e preservou o local até a chegada de peritos que deram início as investigações.

O CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) também foi contactado visto que acompanhava a vítima por ela ser moradora de rua. Os profissionais do Centro também informaram às autoridades policiais que não tinham nenhum contato da família do homem.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.