No dia 21 de abril, foi realizado um coffee break no plantão de vendas do Villa Luzia Residencial, com o objetivo de receber novos clientes e entregar um brinde aos compradores. Na ocasião, foi lançado, também, o sorteio de uma TV Samsung 32’’ HD Smart, a que os compradores vão concorrer.

Com torre única, o empreendimento tem apartamentos de dois dormitórios, sendo uma suíte, sala, banheiro, cozinha, área de serviço, sacada e uma vaga de garagem. Está localizado na Avenida 66-A, no bairro Vila Cristina, e as obras já foram concluídas.

De acordo com a coordenadora de vendas Marli Tavares de Lima, o apartamento tem 58 m², sendo uma suíte como diferencial, está numa região privilegiada da cidade e tem ótimo custo/benefício.

“O residencial está ao lado de um grande supermercado, de vias expressas que facilitam a locomoção para qualquer lado da cidade, bem como pontos comerciais ao redor.
São apartamentos prontos para morar, incluindo até iluminação de LED, sem ter a necessidade de ter que contratar qualquer profissional para adequar o imóvel para a mudança”, ressalta.

O Villa Luzia é um empreendimento Partecon com a construção de Leandro Antunes Arquitetura e Construtora Rodrigues Penteado. Plantão de vendas no local, todos os dias, das 9h às 18h.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.